/>

Far Cry 2

Tamanho: 3.8GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

BATTLE RAGE - PC

Plataforma: PC
Idioma:
English
Genero:
Accion
Qualidade:
DVD
Formato:
BIN-CUE
Tamanho:
489.94 MB
Data de Lançamento:
23-12-2008

THE CHRONICLES OF SPELLBORN - PC

Desenvolvedor: Spellborn

Distribuidor: Frogster Interactive

Gênero: Estratégia em tempo real - RTS

Lançamento: 27 de novembro de 2008

Manhunt - O jogo proibido

Descrição: Manhunt, um jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência.
Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.
Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motoserra.
Tamanho: 1,05G

Alone In The Dark-RELOADED

Descrição: A série Alone in the Dark nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como horror de sobrevivência, quatro anos antes de Resident Evil popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.
Agora, quatro jogos e 13 anos depois, a Eden Studios, de Cold Fear;, está trazendo a lendária franquia para a nova geração de consoles e PC, aproveitando o imenso poder de processamento para garantir a atmosfera macabra que sempre norteou a série.
O cenário do novo episódio será o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.
Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.
Config Minimas:
Processor: Pentium D Dual Core 2.8 GHz or Athlon X2 3000+
Memory: 1 GB RAM (2GB recommended)
Hard Disk Space: 9.5 GB free
DVD-ROM Drive: 4X speed or faster
Video: NVIDIA GeForce 7600 or ATI Radeon X1950 ou superior (NVIDIA GeForce 7800 GTX or ATI Radeon X1950 XTX ou superior recomendado )
Sound: DirectX version 9.0c-compatible sound card
DirectX: DirectX version 9.0c (included) or higher
Tamanho: 6,7gb
Formato: RAR

Call Of Duty 4 Modern Warfare

Descrição: O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.
Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.
Tamanho: 6,32 Gb
Formato: Iso

F.E.A.R 2 Project Origin

Tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror da versão de demonstração de F.E.A.R. 2: Project Origin, a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, First Person Shooter) mais belos e assombrosos já vistos para computadores!

F.E.A.R. 2: Project Origin continua quase do ponto em que o primeiro jogo acabou, ou seja, no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros — e que deve retornar mais desenvolvida. A sacada dos desenvolvedores foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você acompanhará tudo de perto.

Ao contrário de antes, agora seu soldado tem nome, Michael Beckett, e faz parte da Delta Force. Mesmo sendo um novo personagem, as capacidades e reflexos melhorados observados antes foram mantidas, isto é, você também pode desacelerar o tempo sempre que necessário, conseguindo obter vantagem sobre os inimigos em situações perigosas.

Mas não foram apenas os inimigos que mudaram, pois o arsenal que está à sua disposição foi aumentado. Armas com disparos mais poderosos, tais como lança mísseis e escopetas podem ser adquiridas ao longo da campanha. Cada uma delas também possui um grau de penetração nas armaduras, portanto cabe a você aplicá-las nos inimigos adequados.

As passagens assustadoras e repentinas dão as caras por aqui também, exibindo assassinatos a sangue frio, mortes tortuosas e uma dose gigantesca de pavor. Esqueletos e corpos ficam pendurados no teto e o sangue escorre pelo chão.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 11,5 GB

Big Brother Brasil [GAME]

Descrição: O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games. Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive. Porém, existia um grande empecilho, já que a desenvolvedora teria que terminá-lo antes do final da 2ª edição do programa BBB da Globo, o que resultava em pouco mais de três meses para que o game fosse desenvolvido e lançado, o que todos sabem ser muito pouco tempo para o desenvolvimento de um game com complexidade e boas qualidades.
Quanto ao prazo, a Continuum e a BraSoft conseguiram cumprir o esperado, ao lançarem o game Big Brother Brasil no início de julho, quando ainda faltavam algumas semanas para a grande final do reality show. Porém, o game acabou ficando simples demais, mostrando claramente que foi pago o preço pelo pouco tempo de se produzir um game que poderia ter ganhado muito mais complexidade e melhorias, que o deixaria uma verdadeira obra-prima para concorrer de frente com outros grandes títulos do gênero, como o The Sims.
Tamanho: 85 MB
BitRoad

Brasfoot 2009 + Registro + 25 patches


Patch Brasileiro 2009
- 209 times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Espanhol 2009
- 42 times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Venezuelano 2009
- 22 Times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Italiano 2009
- 42 times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Romeno 2009
- 22 times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Hungaro 2009
- 24 equipes
- Escudos e MiniEscudos em 3D

Patch Argentino 2009
- 42 times
- Escudos e Miniescudos em 3D

Patch Ingles 2009
- 42 times
- Escudos e Miniescudos em 3D


Patches Estaduais :
Patch Baiano 2009
Patch Carioca 2009
Patch Cearense 2009
Patch Gaúcho 2009
Patch Capixaba 2009
Patch Sul-Matogrossense 2009
Patch Pernambucano 2009
Patch Sergipano 2009
Patch Mineiro 2009

Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-Share

Iron Man - [PC Game]


O game do Iron Man upei para que vocês confiram.

Servidor: EasyShare
Estilo: Jogos
Tamanho: 206 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Parte 1
EasyShare
Parte 2
EasyShare
Parte 3
EasyShare

Restaurant Empire 2 - PC


Neste simulador, o jogador tem de se tornar um magnata dos restaurantes. Começando com um pequeno restaurante na esquina da rua, você terá a chance de estabelecer uma rede de restaurantes por toda a cidade e, possivelmente, do mundo! Dadas as necessidades da população, bem como o local onde irá construir um outro restaurante, você ganha glória e riqueza!

Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Jogos
Tamanho: 750 MB
Formato: Iso
Idioma: Alemão

MegaUpload

Officers PC Game – RELOADED


Descrição
Estratégia em tempo real.Seis anos de carnificina conhecidos como a Segunda Guerra Mundial deixaram memórias trágicas e lendas inacreditáveis sobre glória e coragem dos milhões de soldados. Mesmo tendo acontecido em um passado distante, ainda há diversas questões que devem ser respondidas. O que aconteceria se as coisas tivessem acontecido de uma maneira diferente? Houvera alguma oportunidade de acabar a guerra mais cedo? E se houvesse alguém que pudesse efetivamente mudar o curso da história? Estas questões, juntamente com um forte desejo de criar um novo e único jogo 3D com mecanismo de estratégia de batalha em tempo real, fizeram ser desenvolvido o jogo Officers.





Configuração Mínima
Windows XP/Vista
Intel Core 2 Duo 2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 5000+
512 MB RAM
nVidia GeForce 6200 128 MB or Radeon HD 2400PRO
DirectX 9.0c compatible soundcard
DVD-ROM Drive
DirectX 9.0c
Fabricante: 3A Games
Estilo: RTS
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.2GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

FILEBASE: Parte 01 Parte 02

MEGAUPLOAD: Parte 01 Parte 02

UPLOADBOX: Parte 01 Parte 02

Half Life (Conexão com a Internet no modo Multiplayer)


Você é Gordon Freeman, um cientista da Black Mesa, um laboratório nuclear do Estado americano do Novo México. Em uma experiência em que Freeman participa, ocorre um acidente com um cristal utilizado na experiência gerando uma grande explosão matando todos os cientistas, menos Gordon.
O governo americano então envia um exército para destruir todas as provas dos experimentos, incluindo o cientista Gordon Freeman.

Configurações mínimas

Pentium 133MHz, 24MB de RAM, DirectX v6.0
E Conexão com a Internet no modo Multiplayer.

Servidor(es): RapidShare
Estilo: Jogos
Tamanho: 144 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare
Parte 1 Pare 2

Sins - PC


Quem nunca sonhou em viver em alto estilo? Em ter uma padrão de vida de celebridade, ser convidado para as melhores festas e ter todo o dinheiro do mundo para gastar?
7 Sins é a sua chance de aproveitar isso tudo. Dinheiro, fama e poder são tudo que você precisa para viver na pecaminosa Apple City, mas não se esqueça que tudo tem um preço: você tem que mentir, roubar, seduzir e trapacear para chegar ao topo da elite social.

Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Jogos
Tamanho: 658MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

MegaUpload

Stranglehold

http://sleekupload.com/uploads/capasgamefan_3.png

http://i32.tinypic.com/286xrpf.png

Stranglehold é um jogo de ação em terceira pessoa cuja fórmula soma essencialmente elementos de tiro e um enredo temperado pela vingança. Você joga na pele de “Tequila” Yuen, um homem que busca vingança pelo assassinato de sua família, cometido por membros das máfias chinesa e russa. Qualquer semelhança não é mera coincidência — o game é baseado no filme Hard Boiled, de John Woo, lançado em 1992.

Uma das maiores funções do jogo é o modo “Tequila Time”, uma espécie de slow motion no estilo Max Payne que aumenta a precisão dos disparos e o dramatismo da cena, é claro. Grande parte dos cenários podem ser destruídos ou utilizados de alguma forma para ajudá-lo. Uma mesa, por exemplo, pode se tornar uma perfeita barricada, enquanto um lustre pode ser usado para cruzar um grande rapidamente.

Requisitos do sistema:

Processador: Core 2 Duo 1,6 GHz ou Athlon 64 equivalente
RAM: 2,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB
Placas de vídeo: Nvidia 7800 ou superior / ATI x1300 ou superior
Espaço em disco: 15,0 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows XP SP@ / Vista
DirectX: v9.0c

http://i25.tinypic.com/9gzdde.png

Easy-share
http://i26.tinypic.com/sq34zr.png
Bitroad
http://i26.tinypic.com/sq34zr.png

The Sims 2 Double Deluxe (2008)

25hpndl Baixar - The Sims 2 Double Deluxe (2008)


Desfrutar de começar a Criatividade e Recreativa do The Sims 2 com esta Coleção Especial! Get The Sims 2, The Sims 2 Nightlife Expansion Pack, The Sims 2 Celebration Stuff Pack, Criar Sims, design suas casas e ajudar seus Sims cumprir as suas aspirações de um sonho de vida ou negligenciar as suas necessidades e ver o que acontece! Leve o seu Sims baixa em seus próprios carros para uma inesquecível noite de dança, Romancing, e muito mais. Então jogue um elegante casamento ou aniversário, o maior bash com a decoração perfeita e roupinhas. There’s nunca foi um melhor momento para começar a desfrutar toda a diversão ea criatividade do The Sims 2.

Tamanho: 3.1 Gb

Hospedagem: Rapidshare

tiotruta clique para baixar

Ou

Clique para baixar

Pc-Tom Clancy’s Splinter Cell Double Agent

http://i37.tinypic.com/av4j21.png

http://i32.tinypic.com/286xrpf.png

Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.

Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.

A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.

http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/reviews/images/92948-1.jpg

http://i26.tinypic.com/sq34zr.png