/>

Blue Cloner 1.30.3


Blue Cloner - Uma ferramenta profissional para cópia e gravação de discos Blu-ray. O programa tem uma interface amigável e faz cópia com alta velocidade. Ele também permite que você personalize várias configurações, tais como a seleção da trilha sonora e legenda e muito mais.

Tamanho: 11.25MB


Mirror

Inpaint 2.0


Inpaint - remover quaisquer objetos desnecessários dentro de fotos, como fios, as pessoas, texto ... O programa automaticamente pinta o objeto selecionado para removê-lo. Inpaint reconstrói objetos desnecessários ao redor dos pixels. O programa pode ser usado para remover objetos indesejados de imagens fixas.

Tamanho: 1.51MB


Mirror

WebcamMax 5.5.0.2


Quem disse que as transmissões de sua webcam precisam ser monótonas, sempre com as mesmas imagens? Com o WebcamMax, você dá nova cara à sua imagem de exibição em diversos comunicadores instantâneos. Para isso, este programa adiciona efeitos, flashes e imagens às suas transmissões.

O melhor é que não é necessário ter uma webcam instalada em seu computador. Isso porque o WebcamMax pode transmitir sua imagem de outras fontes. Por exemplo, você pode transmitir um arquivo de vídeo através de sua câmera. E um mesmo arquivo pode ser transmitido para mais de um comunicador simultaneamente.

É possível selecionar uma variedade grande de fontes, incluindo seus vídeos favoritos, filmes, flashes, animações, imagens, área de trabalho em tempo real, etc.

Tamanho: 10.18MB


Mirror

Dr.Web Antivirus 5.00.1.11021


Dr.Web ® para Windows fornece uma protecção eficaz e altamente confiável do seu sistema e dados, independentemente do tipo de sistema operativo da Microsoft está instalado no seu computador. O Dr.Web ® para Windows componentes permitem em tempo real, um modo de detectar programas maliciosos de quaisquer fontes externas.

Tamanho: 27.02MB


Mirror

Virtual DJ Pro 6.0.2 (Novo Crack)


Virtual DJ Pro - uma versão profissional do programa para DJs, que permite a mistura de música em tempo real usando o efeitos, transições, e muito mais. O programa é ideal para DJs profissionais e iniciantes. Virtual DJ contém um conjunto de ferramentas de áudio, efeitos e widgets criados especificamente para DJs, também é possível criar faixas de música em MP3 no programa, o programa permite fazer overclock da música no tempo ou aumentar a velocidade do som no modo manual e automático. Suporta a capacidade de sincronizar faixas atravéz do tempo e velocidade, pressionando Sync. O resultado final das faixas podem ser gravadas em formato WAV ou MP3. Mas o melhor é usar este programa em tempo real, em discotecas e festas.

Tamanho: 29.64MB


Mirror

ConvertXToDVD 4.0.3.313 Beta


ConvertXtoDVD3 programa é projetado para converter o vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e gravação em DVD. O programa suporta vídeo MPEG, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV, AVI, e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza as suas próprias. ConvertXtoDVD criar automaticamente segmentos (capítulos), que apoia a existência de múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples de DVD, onde você pode definir um plano, escolha uma cor e fonte definições para as inscrições.

Tamanho: 17.16MB


Mirror

Advanced Defrag 4.2


Advanced Defrag - profissional e poderoso programa concebido para curar a lentidão do seu computador e evitar uma possível problema no sistema. o programa utiliza a tecnologia mais avançada que permite que você possa rapidamente revisar o status do disco e remover-lo completamente com segurança todas as fragmentações encontradas no sistema, libertando uma grande quantidade de espaço, e levar até a um máximo de desempenho em apenas alguns minutos. Advanced Defrag definitivamente você irá retornar a um saudável e rápido computador igual a quando ele apareceu pela primeira vez em sua casa!

Tamanho: 5.00MB


Mirror

The Cleaner 2010 6.2.0 Final


The Cleaner 6 é um programa desenhado para manter o seu computador e dados seguros de ataques de trojans, worms, rootkits, keyloggers, spyware, adware e todos os tipos de malware

Tamanho: 24.97MB


Mirror

O&O DiskRecovery 6.0.6236


Este programa varre cada setor do disco rígido, cartão de memória ou câmera digital para mapear a presença de arquivos perdidos. Mesmo se o sistema de arquivos é formatado ou destruído, ele pode reconstruir os dados que já foram removidos. O programa suporta mais de 300 tipos de arquivos, incluindo documentos de MS Word, Excel, Access, arquivos de imagem, música e vídeo (JPEG, AVI, MPEG, MP3, WAV, BMP, TIFF, Corel Draw, Photoshop, FrameMaker, Adobe Illustrator). Você não tem que sofrer para reinstalar todo o sistema e todas as aplicações em caso de perda de arquivos importantes! O&O DiskRecovery é muito fácil de usar, a interface é compreensível até mesmo para uma criança.

Tamanho: 8.63MB


Mirror

Solucionando todos erros do Msn 8.5 e 2009


Tutorial. para você eliminar todos os erros do msn. seja ele 8.5 ou 2009, Otimo tutorial para quem estar com seu MSN todo “Bugado”

Tamanho: 1MB

Team Speak - SerVer , Client


-----------------------BaixaR Client--------------------

______________________________________________________________

--------------------------------------BaixaR SerVer-----------------------------______________________________________________________

One-click Audio Converter 3.13

DownLivre

Com o One-click Audio Converter em apenas um click converta arquivos de áudio. Permitindo converter arquivos de áudio direto do windows explorer.

O Conversor de áudio suporta as segintes conversões:

- WAV para MP3
- MP3 para WAV
- WAV para WMA
- WMA para WAV
- MP3 para WMA
- WMA para MP3
- WAV para OGG
- OGG para WAV
- MP3 para OGG
- OGG para MP3
- WMA para OGG
- OGG para WMA

Estilo: Conversores de Áudio
Fabricante: Streamware Development
Tamanho: 2.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare MegaUpload RapidShare

O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes – DVDRip XviD

DownLivreFICHA TÉCNICA

Título Original: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
Título Traduzido: ———
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Walbercy Ribas
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: ———

Sinopse: Grilo Feliz quer gravar um CD, mesmo desejo de um divertido grupo de rap formado por sapos, porém ambos se deparam com a vilã Trambika, que pirateia suas músicas, e acaba por unir sapos e insetos numa inesperada aventura.

Deposit Files MegaUpload



GunZ The Duel BR









Perfect World



Sudden Atack!


Grand Chase Season 2






Grand Chase Season 2


Otimo jogo


Jogos Online

Area para jogos online

Red Faction: Guerrilla


Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.

Minimum System Requirements:

System: Core 2 Duo 2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB (ATI Radeon X1300/NVIDIA GeForce 7600)


Fifa 2010 (PC/2009)


Sobre o Game: FIFA 2010 inclui muitos recursos novos, incluindo um sistema realista para chutes de longe. Os jogadores podem lutar pela bola no ar, fazer face quick-off, empates...

Muitos elementos do jogo foram melhorados para torná-la mais compreensível e realista. Mudanças afetaram a animação, o sistema de colisão, os goleiros. Velocidade do jogo é realista, o nível de dificuldade mudou e outras características do FIFA 2010 permite que você mergulhe no mundo do futebol!


2609afscreen7large.jpg
2609fcfcc8fscreen17large.jpg
ji0w9v.jpg

Requisitos do Sistema:
- Sistema operacional: Windows XP SP2/Vista SP 1
- Processador: 2,4 GHz (single core)
- Memória: 512 MB no Windows XP ou 1 GB no Windows Vista
- Placa de vídeo: GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon 9800 Pro ou melhor, com suporte para Shader 2.0, com memória incorporada de 128 MB, com suporte para DirectX 9.0c
- Espaço livre no disco rígido: Espaço livre para baixar 5Gb + 3 GB para instalar = 8GB

Tamanho: 5.54GB


Mirror

Section 8


Quando o planeta Terra é invadido pelo exército alienígena conhecido como Arm of Orion, a 8ª infantaria do EDF, apelidada de Section 8 — termo militar para designar homens que enlouqueceram em combate — é a única esperança da humanidade.

Section 8 é um jogo de tiro em primeira pessoa cujo sistema é uma mescla dos clássicos Battlefield 1942 e Counter-Strike. De Battlefield, o título empresta o sistema de domínio de pontos estratégicos do cenário, enquanto, de Counter-Strike, o jogo empresta o sistema de compra de equipamentos.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2.4 GHz
RAM: 512 MB
Video: 256 MB


Sherek 2 - PC Game

Sherek 2 - PC Game
Shrek o adorável ogro verde, está de volta e desta vez ele trás seus amigos. Shrek 2 é baseado no filme e traz algumas novas e interessantes características.

É possível jogar como Shrek ou um de cinco personagens adicionais, alguns conhecidos e outros novos, na medida em que eles se aventuram, por um divertido mundo de conto de fadas. Os jogadores descobrirão novos lugares cheios de perigo, monstros e quebra-cabeças desafiantes enquanto usam as habilidades especiais de cada personagem para sobreviver.

Requisitos:
. Pentium III 450 MHz ou Athlon 600 MHz.
. 620 MB de espaço livre no HD.
. Placa aceleradora 3D de 16 MB 100% compatível com o DirectX 9.0b.
. Placa de som de 16-bit e drivers 100% compatível com o DirectX 9.0b.

Tamanho: 250.6 MB

Portal (PC Game – Rip)


Portal ™ é um jogo para um jogador da Valve. Instalada no misterioso Aperture Science Laboratories, Portal tem sido chamado de um dos jogos mais inovadores no horizonte e vai oferecer aos jogadores horas de jogo única. The Game é projetado para mudar a forma como os jogadores abordagem, manipular e supor as possibilidades em um determinado ambiente, semelhante à forma como Half-Life ® 2´s Gravity Gun inovou novas maneiras de alavancar um objeto em qualquer situação.
Os jogadores devem resolver enigmas e desafios físicos, abrindo portais de manobra objetos, e eles mesmos, através do espaço.

Tamanho: 630MB

CrimeCraft (2009/ENG)


CrimeCraft é um jogo com os pés mais no chão e pode fazer o jogador acreditar mais na possibilidade real do seu tema. Neste título, o enredo se passa em um futuro não muito distante onde o local é controlado por gangues que se confrontam constantemente em busca de poder.



Tamanho: 3.23GB


Mirror

Combat arms - hack


1 abra o PerX coloque a dll

d3d9.dll

hack.dll

so isso a coloque a compatibilidade do C.A 2000 Ok

Press: DELETE

[ Baixar]

lembrando os virus e so para fazer o hacker pegar eu to usando namoral
agradeção

O enigma de toninho 5

Hitman Blood Money - RIP


Hitman Blood Money RIP


Tamanho: 2x100mb 1x80mb