/>

Super Maquina



Título Original: Knight Rider

Gênero: Ação, Drama

Duração: 40min/episódio

Episódio: 01/17 - Primeira Temporada Completa

Exibido: 2008

Áudio: Inglês

Legenda: Português (Embutidas)

Tamanho: 160Mb

Formato: RMVB

Elenco: Justin Bruening - Michael Knight
Deanna Russo - Sarah Graiman
Val Kilmer - the Voice of KITT
Paul Campbell - Billy Morgan
Smith Cho - Zoe Chae
Bruce Davison - Charles Graiman






Sinopse

Esta é a versão moderna do clássico dos anos 80 conhecido no Brasil como "A Super Máquina", que imortalizou David Hasselhoff no papel de Michael Knight, um cavaleiros dos tempos atuais lutando contra o crime. "Knight Rider" chega com um novo KITT, o carro mais descolado que já existiu. O super carro vem equipado com inteligência artificial, capaz de hackear qualquer sistema. Armado como um jato de guerra, o KITT ainda pode se transformar em outros veículos, além de criar imagens holográficas para despistar os vilões. A clássica série de velocidade e ação está de volta com mais adrenalina do que nunca. Embarque nas novas aventuras a bordo de um KITT modernizado e aperte os cintos nessa corrida contra o crime.

01- A Knight in Shining Armor
02- Journey to the End of the Knight
03- Knight of the Iguana
04- A Hard Day's Knight
05- Knight of the Hunter
06- Knight of the Living Dead
07- I Wanna Rock & Roll All Knight
08- Knight of the Zodiac
09- Knight Fever
10- Don't Stop the Knight
11- Day Turns Into Knight
12- Knight to King's Pawn
13- Exit Light, Enter Knight
14- Fight Knight
15- Fly By Night
16- Knight And The City
17- I Love Knight Life(Series Finale)



FreeRapid Downloader 0.82


Com o FreeRapid Downloader você não terá mais que ficar de olho no contador de segundos para poder realizar um download, pois ele é um gerenciador de downloads que cuida disso por você! Com ele basta você copiar o link do download a ser feito e deixar que ele se encarregue de iniciar o seu download quando o tempo de espera terminar.

O FreeRapid Downloader suporta o download a partir de diversos tipos de serviços de hospedagem gratuita (como o RapidShare), além de servir também como um gerenciador de downloads comum. E mais, o FreeRapid Downloader também é capaz de pausar qualquer download, no entanto, desde que ele ainda esteja no tempo de espera.



Usando o FreeRapid Downloader

Usar o FreeRapid Downloader é fácil. Primeiramente, deixe-o carregado e, depois, copie algum endereço para download. Feito isso, por padrão (que pode ser mudado se quiser), o FreeRapid Downloader abrirá a janela de adição de downloads, na qual bastará clicar em “Iniciar” e pronto!

xFire RC V1 - FIX 09.09.2009




F9 : Wallhack ASUS

CrossFire

Sudden Attack Korean

Sudden Attack Na

OBS: Galera o meu ati-virus detectou artemis

o virus deve ser para o funcionamento do hack

ele não afeta em nada seu pc

Crossfire - Roxas_Public

Features:

Weapon Chams

WireFrame

Player Chams

asus_wall hack

see ghost

no fog

crosshair

boxes

glasswall

Move menu

Wallhack

Full bright

white walls

paint walls

Weapon Xray

No sky

War Rock

O mundo lá fora é uma guerra e novos conflitos surgem todos os dias, para vencer é preciso dominar todos os campos de batalha! War Rock é mais um ótimo game online completamente gratuito para você descarregar seu pente em cima de inimigos reais. O game lembra muito o clássico Counter Strike, mas com várias particularidades alucinantes. Aliste-se já nesta guerra e se torne um general!

TIRO CERTO!

O destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro e franco atirador, controlando várias unidades como tanques e veículos numa guerra emocionante. Os gráficos são excelentes, se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike não pode ficar de fora dessa!

O game é simplesmente alucinante, além de retratar bem várias armas diferentes, ele utiliza um sistema que, ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem. Diferentes objetivos apimentam ainda mais a disputa como implementações de explosivos e disputas mortais. Aqui cada inimigo abatido lhe rende experiência, continue jogando e se tornando mais reconhecido pelas suas habilidades para que seu nome se torne uma lenda.


Servidores:Baixaki/Megaupload

Cross Fire

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa online com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o jogo de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.

Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições


[Release] Operation7 Hook



Chams

Wireframe

Wallhack

Crosshair

Track thrown (Nades and flashes)

FullBright

No Recoil

No Spread

Ashampoo Burning Studio 8.03 Final + Keygen


Ashampoo Burning Studio 8 (2008) é um aplicativo de gravação de CDs/DVDs que trabalha com vídeo CD (VCD), CDs de áudio e discos multi-sessão. Ele funciona baseado no recurso de arrastar arquivos, adicionando seus dados diretamente do Windows Explorer. Suporta nomes de arquivos com até 256 caracteres em DVDs e 64 caracteres em CD. Conta com ótimos recursos de verificação de dados já gravados e opções de velocidade de gravação. O programa grava arquivos WAV, MP3, WMA e Ogg Vorbis diretamente para CDs de áudio sem precisar de nenhum plugin.

Outros recursos interessantes incluem a normalização de volume em faixas de áudio, cópia fácil de discos de áudio e dados; um modo DAO para dados, vídeo e CDs de áudio; criação de CDs com arquivos MP3 e WMA; carrega e salva arquivos de projeto; Suporta discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM. e DVD+R de camada dupla.

Novo Hacker Suden Atack


Bom O Hacker E Simples Na Foto Postada Tem Como Usalo

Download do Hacker :

Para Ativar Aperte Insert Escolha Com As Setas

E Isso Ai Galera Votem Agradeca Sempre Que Puder By Lostinhu