/>

War Rock

O mundo lá fora é uma guerra e novos conflitos surgem todos os dias, para vencer é preciso dominar todos os campos de batalha! War Rock é mais um ótimo game online completamente gratuito para você descarregar seu pente em cima de inimigos reais. O game lembra muito o clássico Counter Strike, mas com várias particularidades alucinantes. Aliste-se já nesta guerra e se torne um general!

TIRO CERTO!

O destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro e franco atirador, controlando várias unidades como tanques e veículos numa guerra emocionante. Os gráficos são excelentes, se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike não pode ficar de fora dessa!

O game é simplesmente alucinante, além de retratar bem várias armas diferentes, ele utiliza um sistema que, ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem. Diferentes objetivos apimentam ainda mais a disputa como implementações de explosivos e disputas mortais. Aqui cada inimigo abatido lhe rende experiência, continue jogando e se tornando mais reconhecido pelas suas habilidades para que seu nome se torne uma lenda.


Servidores:Baixaki/Megaupload

0 comentários: